Páginas

Sapatos para Damas de Honra


As crianças desempenham um papel importante durante a cerimônia religiosa, então o melhor a ser feito é escolher um traje confortável e um par de sapatos que não machuque ao andar. As lojas que trabalham com locação de roupas para festas costumam oferecer também o aluguel do sapato, entretanto, dependendo da tonalidade do vestido, a melhor saída será efetuar a compra do calçado.

É interessante saber que um par de sapatos bonito acrescenta um toque de elegância ao visual da pequena, independente da idade da mesma. Quando o modelo é extremamente confortável, a daminha certamente vai amar andar com um calçado de couro macio. Muitas crianças possuem personalidade forte, então nem sempre quererem usar o modelo tradicional. Nestes casos, a dica é optar por um par que harmonize com a decoração ou mesmo com o buquê de flores.

Ela vai amar a ideia de ver que suas amigas ou primas também vão usar um vestido igual ao seu, assim como os sapatos. Deixe que ela sinta que seu papel é fundamental durante o casamento e, quando possível, faça um ensaio prévio do cortejo na própria igreja onde será realizada a cerimônia religiosa. O nervosismo a pequenina supera, contudo o desconforto, não. Por isso, evite tecidos que vão incomodar ou sapatos que machucarão seus pés.

Para que nenhum acidente aconteça, o modelo deverá contar com sola antiderrapante, o que garante mais segurança. 

Laços, fivelas, flores, e vários outros detalhes podem compor o visual do calçado, mas o exagero deverá ser evitado à qualquer custo. Os sapatos preferidos para as daminhas são os brancos, mas o tom marfim também é requisitado, pois combina com determinados trajes. 

Nada de saltinhos, e tenha em mente que os eventos que acontecem no período noturno são formais. Já os enlaces ao ar livre e na praia, as sandálias são as mais indicadas. Por fim, dias antes do casamento, deixe que a pequena use o calçado em casa até mesmo para que seus pés possam se acostumar com o modelo.

O modelo deve ser extremamente confortável.

Aqui na Pettit Pois você encontra o modelo ideal para o traje escolhido.

Inspirem-se:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao universo Pettit Pois, obrigada por nos visitar! volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...